MostraBlack 2015 acontece na Oca até o dia 21 de junho

No comments yet

Teve início na última quarta-feira, dia 3 de junho, a quarta edição da MostraBlack, evento anual idealizado por Raquel Silveira, com direção de Priscila Lima de Charbonnières e Louis de Charbonnières, e que traz conteúdo conceitual e criativo dos melhores profissionais de arquitetura, décor e paisagismos de diversos estados do Brasil.

Neste ano, em parceria inédita com a Prefeitura de São Paulo em prol de melhorias e da ampliação das áreas verdes do Parque do Ibirapuera, o evento acontece no edifício da Oca, um espaço expositivo com mais de 10 mil metros quadrados, e tem como tema “A Diferença Entre Ver e Olhar”.

Além de conhecer as últimas tendências em decoração em 14 ambientes, quem visitar a MostraBlack também poderá acompanhar palestras diárias no auditório. Entre os temas estão discussões sobre o uso da madeira e do papelão, luminotécnica e métricas de mercado.

Um dos principais destaques desta edição é, sem dúvida, o banheiro público projetado pela Triplex Arquitetura em conjunto com a Deca, uma das marcas parceiras da Push Metais. A ideia é que esse ambiente – que foi concebido para economizar água e sensibilizar as pessoas para seu uso consciente – permaneça no local após o encerramento da mostra, tornando-se, assim, um grande presente para a Oca e seus visitantes.

Mais informações (e link para compra online de ingressos para o evento, que vai até o dia 21 de junho) estão disponíveis no site oficial, em mostrablack.com.br.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *