Como renovar a cozinha sem gastar muito

No comments yet

Considerada por muitos como o lugar mais aconchegante e gostoso da casa, a cozinha é um dos cômodos que podem ser modernizados de tempos em tempos sem que, para isso, seja preciso fazer uma grande reforma.

Separamos abaixo 5 dicas para quem está pensando em mudar o visual da cozinha sem gastar muito:

1- Troque os puxadores dos armários
Substitua os puxadores antigos por puxadores mais estilosos e modernos. Aqui na Push Metais você encontra vários modelos, de diversas marcas.

2- Renove a aparência de pelo menos uma parede
Se sua cozinha tem uma parede sem azulejo, pinte-a de uma cor que combine com alguns poucos acessórios que você pode comprar para dar um novo visual. Se for toda azulejada, a opção é pintar os azulejos (existem tintas específicas para isso) ou recorrer a adesivos que, além de serem muito práticos, são resistentes à umidade.

3- Repagine os eletrodomésticos
Existem no mercado adesivos com os mais variados tipos de textura que certamente podem cobrir arranhões e conferir um novo ar aos seus eletrodomésticos.

4- Coloque uma torneira nova
Uma torneira estilosa certamente fará diferença na pia de sua cozinha. Aqui na Push Metais temos várias peças, com acabamentos diferenciados, para tornar seu espaço gourmet muito mais bonito.

5- Realce a iluminação do cômodo
Aqui a sugestão é embutir lâmpadas no teto da cozinha ou então nos armários ou apenas em alguns nichos deles.

 

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *