Casa Cor Rio de Janeiro vai até o dia 4 de outubro

No comments yet

Quem estiver na cidade maravilhosa até o dia 4 de outubro pode aproveitar para conferir de perto a edição 2015 da Casa Cor Rio de Janeiro, que este ano traz 42 ambientes assinados por 63 arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

A mostra comemora seus 25 anos com interferências contemporâneas numa arquitetura do início do século 20 no charmoso bairro da Glória: a Villa Aymoré, conjunto arquitetônico eclético construído entre 1908 e 1910 e que, depois de restaurado, passou a abrigar escritórios-boutique.

Um dos destaques da Casa Cor Rio é o Banheiro de Estar assinado por Paula Neder e Luiza Pedral. Trata-se de um sala com espaço não apenas para o banho, mas para relaxar e se preparar para o dia que começa ou para uma bela noite.

Outro espaço interessante é o Atelier 35A Deca. Assinado por Lia Siqueira, o ambiente tem uma sala de banho apresentando alguns lançamentos da Deca, como a cuba dupla em louça com misturadores em cobre red gold, além dos misturadores Pinha, criados por Lia para a marca.

Ficou curioso em saber mais, mas não poderá visitar a msotra? Então acesse aqui a galeria de fotos e confira todos os ambientes da Casa Cor Rio 2015 com um pequeno resumo de cada um deles.

 


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *